segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Energias sexuais


Na Crosta, em sentido geral, ainda existe muita ignorância acerca da missão divina do sexo. Para os desencarnados, porém, que desejam valorizar as experiências, a paternidade e a maternidade terrestres são sagradas. A faculdade criadora é também divindade do homem. O útero maternal, para os espíritos desencarnados, significa a porta bendita para a redenção;
para grande número de pessoas na Esfera do Globo, a visão celestial (Plano espiritual) é símbolo de repouso e alegria sem fim,
enquanto, para muitos do plano espiritual, a visão terrestre (Reencarnação) significa trabalho edificante e salutar.
Não alcançaremos, porém, a terra prometida do serviço redentor, sem o concurso das forças criadoras associadas, do homem e da mulher.
Compreendi, com novo espírito, o caráter sublime das energias sexuais e recordei-me, compadecidamente, de todos os encarnados que ainda não conseguiram edificar o respeito e o entendimento, relativos aos sagrados órgãos procriadores.
Relegue ao esquecimento qualquer expressão das reminiscências menos construtivas. Os que ultrajam o sexo, escrevendo, agindo ou falando, já são grandes infelizes por si mesmos.
André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário