segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Evangelho


"Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou brando e humilde de coração e encontrareis descansos para as vossas almas, pois o meu fardo é leve e o meu jugo é suave."



Jesus

4 comentários:

  1. Sollerinha de alma, desnecessária dizer o quanto te admiro como pessoa, venho aqui lhe prestigiar e declarar meu orgulho por mais essa sua conquista, é apenas o principio de futuras vitórias que você realizará pelo amor ao divino, ao Pai em todo seu esplendor através da semente que germina em seu coração e que se chama "Amor"...
    Tenhamos sempre como regra:
    "O caminho sou eu quem faço, todas as condições são por mim construídas para transpassar o que quer que venha em minha direção, apenas para frente irei....nada e ninguem tem poder de me influenciar de modo a me dominar ou me anular....e assim caminharei pelo destino que só a mim cabe trilhar e solidificar meus sonhos e metas em grandes conquistas...assim tenho dito....assim será, não pelas forças externas, mas pelo que habita em meu ser e a mim compete exercer."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Wagner por esse blog, por nossa amizade, apesar de nunca ter podido apertar sua mão e agradecer pelo carinho com que sempre me acolheu com palavras de fé.

      Excluir
  2. Simplesmente lindo Mel, sem comentarios, Continue assim , esta pessoa maravilhosa e iluminada...(*.*)

    Independente da crença que cada qual possui, a linguagem da Harmonia é traduzida pelo que nosso coração é capaz de sentir... (*.*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Romerinho por tudo que tens sido para mim no decorrer desses anos que nos conhecemos. Sua força e garra em fazer com que eu não desanime. Sua proteção e amor , nossas filhas, nosso lar, nossa vida.

      Excluir