quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Meu jardim


Durante a noite fico em silêncio apenas para escutar o som do vento.

Sua brisa é tão forte que me deixo levar.Sinto-me sendo levada pelo vento e petalas de flores me acompanham e circundam-me.

Então ouço de fundo o som de uma arpa e um violino. Começa então a chuva cair e tocar meu corpo.

As petalas são tão perfumadas! Sinto o cheirinho dos campos molhados pela chuva que cai. Não compreendo... sinto meu coração se encher de alegria quando a chuva cai, principalmente quando ela vem acompanhada com seus raios e trovões.

Eu sempre me embriago com a força da natureza. É tão linda senti-la.

Somente perfumes voam junto com suas petalas..Estou no jardim de minha imaginação.

Somente lá as raras flores habitam.

desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário