domingo, 30 de dezembro de 2007

Vozes do espírito

A Natureza é minha Mãe. O Universo é meu Caminho. A Eternidade é meu Reino.
A Imortalidade é minha Vida. A Mente é meu Lar. O Coração é meu Templo.
A Verdade é meu Culto. O Amor é minha Lei. A Forma em sí é minha Manifestação.
A Consciência é meu Guia. A Paz é meu Abrigo. A Experiência é minha Escola .
O Obstáculo é minha Lição. A Dificuldade é meu Estímulo. A Alegria é meu Cântico.
A Dor é meu Aviso. A Luz é minha Realização. O Trabalho a minha Benção.
O Amigo é meu Companheiro. O Adversário é meu Instrutor. O Próximo é meu Irmão.
A Luta é minha Oportunidade. O Passado a minha Advertência. O Presente a minha Realidade. O Futuro a minha Promessa. O Equilíbrio é minha Atitude. A Ordem é minha Senha.
A Beleza é meu Ideal. A Perfeição é o meu Destino.
O ESPÍRITO
Médium: Francisco Cândido Xavier
http://www.guia.heu.nom.br/e_.htm#xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário