domingo, 14 de abril de 2019
Vida no Espaço
32. Se a ciência humana se servir de seus recursos, pondo em risco a estabilidade do Planeta, é de se esperar esteja a Humanidade da Terra sujeita a uma intervenção direta da parte de outros planetas?
“Nossa confiança na Sabedoria da Providência Divina deve ser completa. Ainda mesmo que a Terra se desintegrasse numa catástrofe de natureza cósmica. Deus e a Vida não deixariam de existir. Uma cidade arrasada num cataclismo não significa a destruição de um povo inteiro. Justo que, em nos considerando coletivamente, temos feito por merecer longas aflições e duras provas na Terra, entretanto, diante da Infinita Bondade, devemos afastar quaisquer ideias sinistras da cabeça popular, carecedora de harmonia e esperança para evoluir e servir. Amemo-nos uns aos outros. Realizemos o melhor ao nosso alcance. Convençamo-nos de que o bem vive para o mal como a luz para a sombra. Edifiquemos o mundo melhor, começando em nós mesmos, e confiemos na palavra fiel do Cristo que prometeu amparar-nos e auxiliar-nos “até o fim dos séculos”. E assim nos exprimindo, não nos propomos afirmar que, a pretexto de contar com Jesus, podemos andar irresponsáveis ou desatentos. Não. Forçoso trabalhar e cumprir as obrigações que a vida nos trace, a fim de sermos amparados e auxiliados por ele, sejam quais forem as circunstâncias.” _______________
.André Luiz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia, não sei se você irá responder, não sei se eu vou conseguir achar sua resposta quando responder, mas eu gostaria de saber se poderia me dar alguma reposta.
ResponderExcluirA alguns dias atrás ouvi uma música, uma música de antes de nascer, e senti uma sensação muito estranha de saudade, um aperto no meu peito. Como se a saudade crescesse cada vez que eu escutava a música, durante uns 7 dias eu não conseguia parar de ouvir a música e olhar o clip, antigo, em preto e branco.. e cada vez eu sentia mais saudade.
Era como se eu sentisse uma saudade dessa pessoa, que nunca nem tinha ouvido falar.
Hoje mais cedo ao assistir novamente o vídeo comecei a chorar, pq a saudade doía.
Isso teria algo a ver com vida passada?
Como vai? Obrigada pela confiança.
ResponderExcluirNão é algo que podemos confirmar. O que me ocorreu é que talvez alguém da sua família que já faleceu, possa ter gostado muito dessa canção e foi a maneira que ele ou ela, utilizou para tentar entrar em sintonia com você. Você consegue compreender isso?