domingo, 14 de abril de 2019

Vida no Espaço

32. Se a ciência humana se servir de seus recursos, pondo em risco a estabilidade do Planeta, é de se esperar esteja a Humanidade da Terra sujeita a uma intervenção direta da parte de outros planetas? “Nossa confiança na Sabedoria da Providência Divina deve ser completa. Ainda mesmo que a Terra se desintegrasse numa catástrofe de natureza cósmica. Deus e a Vida não deixariam de existir. Uma cidade arrasada num cataclismo não significa a destruição de um povo inteiro. Justo que, em nos considerando coletivamente, temos feito por merecer longas aflições e duras provas na Terra, entretanto, diante da Infinita Bondade, devemos afastar quaisquer ideias sinistras da cabeça popular, carecedora de harmonia e esperança para evoluir e servir. Amemo-nos uns aos outros. Realizemos o melhor ao nosso alcance. Convençamo-nos de que o bem vive para o mal como a luz para a sombra. Edifiquemos o mundo melhor, começando em nós mesmos, e confiemos na palavra fiel do Cristo que prometeu amparar-nos e auxiliar-nos “até o fim dos séculos”. E assim nos exprimindo, não nos propomos afirmar que, a pretexto de contar com Jesus, podemos andar irresponsáveis ou desatentos. Não. Forçoso trabalhar e cumprir as obrigações que a vida nos trace, a fim de sermos amparados e auxiliados por ele, sejam quais forem as circunstâncias.” _______________ .André Luiz

2 comentários:

  1. Bom dia, não sei se você irá responder, não sei se eu vou conseguir achar sua resposta quando responder, mas eu gostaria de saber se poderia me dar alguma reposta.
    A alguns dias atrás ouvi uma música, uma música de antes de nascer, e senti uma sensação muito estranha de saudade, um aperto no meu peito. Como se a saudade crescesse cada vez que eu escutava a música, durante uns 7 dias eu não conseguia parar de ouvir a música e olhar o clip, antigo, em preto e branco.. e cada vez eu sentia mais saudade.
    Era como se eu sentisse uma saudade dessa pessoa, que nunca nem tinha ouvido falar.
    Hoje mais cedo ao assistir novamente o vídeo comecei a chorar, pq a saudade doía.
    Isso teria algo a ver com vida passada?

    ResponderExcluir
  2. Como vai? Obrigada pela confiança.
    Não é algo que podemos confirmar. O que me ocorreu é que talvez alguém da sua família que já faleceu, possa ter gostado muito dessa canção e foi a maneira que ele ou ela, utilizou para tentar entrar em sintonia com você. Você consegue compreender isso?

    ResponderExcluir